Exames Complementares: por que fazer com a SH Brasil?

Os exames complementares cumprem uma importante função na saúde e na produtividade dos trabalhadores. Com eles, médicos do trabalho podem dar diagnósticos mais precisos e colaborar na proteção do trabalhador e do capital humano de uma empresa.
É de igual importância que os exames complementares sejam feitos com qualidade e de forma ágil, para que as empresas cumpram seu protocolo de saúde ocupacional, sem riscos ou desorganizações.
A proposta da SH Brasil é proporcionar um serviço de excelência em todo o seu portfólio de serviços. Veja por que fazer seus exames complementares conosco.

Os exames complementares

A SH Brasil atua para desenvolver e gerenciar programas completos de PCMSO, e os exames complementares cumprem um importante papel para tornar ambientes de trabalhos mais controlados e livres de prejuízos para a saúde do trabalhador.
Somos aptos a realizar os seguintes exames:

  • Acuidade Visual
  • Audiometria
  • Eletrocardiograma
  • Eletroencefalograma
  • Espirometria
  • Avaliação Psicológica


Esses exames, quando solicitados, complementam os exames periódicos e ajudam o trabalhador a se manter saudável e produtivo.

Por que fazer na SH Brasil?

Saiba quais são os diferenciais da SH Brasil e veja por que você deve realizar seus exames complementares conosco.

1.Todos os exames em um só lugar

Nossos clientes têm a possibilidade de encaminhar seus colaboradores para realizar a totalidade de sua bateria de exames em um único local. Isso agiliza processos e centraliza informações, o que ajuda na gestão dos programas de saúde ocupacional das empresas. Nossos serviços oferecem soluções completas para Programa Médico de Saúde Ocupacional.

2. Ferramenta de Gestão Web

Não nos destacamos apenas pela medicina do trabalho, mas também por usar a tecnologia na gestão dos processos da saúde ocupacional. Com nossa ferramenta de gestão, que pode ser acessada por navegador e aplicativo, os clientes têm acesso à informações de saúde, como laudos e resultados de exames. Com o nosso Web Laudos, os gestores de saúde ocupacional
ganham em agilidade e segurança para conduzir seus programas de saúde nas empresas.

3. Assinatura eletrônica

Assinamos documentos SST de forma digital, conforme Portaria n° 211 de 11 de abril de 2019, que estabelece os parâmetros de validade e segurança desse procedimento. A assinatura eletrônica mantém a integridade e a autenticidade dos documentos, passando segurança para as partes e muita agilidade também na sua guarda e apresentação.
Esses diferenciais são grandes atrativos para sua empresa fazer os exames complementares dos colaboradores na SH Brasil. Nossos profissionais são qualificados para prestar o melhor atendimento e transformar as estratégias de gestão de saúde ocupacional de todos os clientes. Se você tem alguma dúvida, entre em contato para esclarecermos e apresentarmos com detalhes os diferenciais do nosso serviço.
Fique sempre atento às novidades da saúde ocupacional nos seguindo nas redes sociais.

Leia também